Cat Blanc – Teoria

Como vimos recentemente, o Gloob lançou o episódio Cat Blanc e nele vimos uma coisa que não seria muito de se esperar, Marinette e Adrien juntos = Fim de Paris!

Mas como pode uma coisa dessas, sendo que os roteiristas deram um aviso em plena primeira temporada de que eles ficariam juntos, por serem feitos um para o outro, bem… isso pode levar a uma teoria!

Vamos começar pelo básico… Gabriel Agreste está usando seu filho, e os amigos deles para forçar sentimentos negativos para formar os seus akumas, o que não é uma coisa muito legal para um pai, mas olha de quem nós estamos falando! Gabriel Agreste no instante não está se importando com a sanidade de seu filho, toda hora ausente, e qualquer coisa que aconteça fora de seus conformes ele tira o Adrien do meio social (retirando-o da escola ou proibindo ele de ver seus amigos).

Adrien está conhecendo como funciona o mundo do lado de fora da mansão mais como Cat Noir do que como ele mesmo, mas você deve estar pensando, “O Gabriel apenas que deixar o seu filho seguro” E o que eu tenho a dizer é que essa não é a verdade, após Adrien fugir da mansão para ir para a escola pela primeira vez, Gabriel pensou que poderia usar isso a seu favor, pois, deixando Adrien fazer amigos, depois retirando-os, iria fazer com que Adrien virasse seu aliado, o que Gabriel realmente espera que aconteça, sendo Adrien akumatizado ou não. Sendo que, muito provavelmente Gabriel tenha pensado nisso antes mesmo de Adrien começar na escola.

Porém, como uma controvérsia, temos no episódio Cat Blanc que isso não saiu como Gabriel planejava, por sua paixão por Ladybug, e lealdade a sua missão como Cat Noir, Adrien gostaria de derrotar seu pai, mas por conta de ser seu único parente próximo, não o fez, e com isso, ele iria acabar com Ladybug por ordem de seu pai, mas igualmente não o fez, por conta de que ela era sua namorada, o amor de sua vida, com tal confusão, Adrien não soube o que fazer, fazendo uma enorme esfera de cataclismo, ocasionando na destruição de Paris e da Lua.

Mas continuando o caso de Marinette + Adrien, o por que eles não podem ficar juntos? Bem, dando essa pequena recapitulação no plano do Gabriel, chegamos a esse assunto, na verdade, Adrien não poderia namorar ninguém na série! Pois, ele sabe que o sentimento de um coração partido, é um dos maiores, sendo assim, ele acabaria fazendo um akuma hiper poderoso, qual muito provavelmente Ladybug e Cat Noir não conseguiriam derrotar, o que não é muito lá verdade, sendo que já vimos a Kyoko ser akumatizada por isso e nada a mais ter acontecido, mas sendo que, seria a namorada mesmo do Adrien, Cat Noir não teria muita coragem de lutar, mesmo Gabriel não sabendo que ele é seu filho.

Porém, com tudo, o que mais atrapalha o casal a ficar junto na série, é descobrir as suas identidades, pois, Adrien só mostrou para a Marinette que ele era o Cat Noir, por conta que ele sabia que ela era a Ladybug, mas eu não estou dizendo que ele fez isso exclusivamente por saber, mas foi o que deu um empurrão a mais para que ele se transformasse, ali, naquele momento. Adrien poderia revelar sua identidade em alguma outra ocasião? Sim, mas sem nenhum akuma por perto, como, se ele retirasse o akuma da Marinette após purificado ou destruído, Hawk Moth não tem mais conexão, sendo uma brecha para que Cat mostrasse sua verdadeira identidade.

Como resumo disso… Ladybug e Cat Noir, podem e não podem saber suas identidades, deriva situação, Marinette poderia saber que Adrien é o Cat, mas Adrien não pode saber que Marinette é a Ladybug… Pois Marinette acabaria deixando a relação entre os super heróis, para que ela não acabe revelando sua identidade e etc.

Uma curiosidade sobre o que eu fiz!

Esse Cat Noir que esteve tanto tempo no meu perfil do wattpad, eu fiz enquanto explicava algo do photoshop para a minha irmã fiz uma tentativa de deixar a roupa branca mas não havia dado certo, mas é legal saber que mesmo tendo feito isso a mais de ano atrás, eu acabei acertando algumas coisas como o olho virar azul e o cabelo ficar claro, no caso do oficial, branco!

Deixe um comentário